05 dezembro, 2008

CORRUPÇÃO





A corrupção grassa pela polícia!!!!!
Depois de ter visto uma reportagem, notável, de Mafalda Gameiro, a mulher que não tem medo de correr perigos, com dois criminosos, traficantes de armas do mesmo bando, fiquei a saber, ficámos todos os que vimos, que a polícia quando faz apreensões de armas, desvia as melhores, armas de guerra, até as declarar oficialmente.
Poderia ser, eventualmente, o criminoso que falava a gabar-se, mas não era em definitivo.
O dito criminoso, até estava com pena dos polícias, que a vida dos criminosos não era fácil mas as dos polícias, também não, dizendo inclusivamente que havia polícias que vendiam as próprias armas, por não terem dinheiro. Diriam aos seus chefes que as tinham perdido ou que tinham avariado.
A corrupção grassa pela polícia!!!!!
Primeiro fiquei chocada, mas logo de seguida pensei e porque não? se a corrupção grassa nos políticos e por toda a sociedade?
Quanto mais altos os cargos, quanto mais dinheiro se tem, maior é a corrupção.
Nada se faz!
Caramba! os polícias não terão também direito a ser corruptos?
Não serão todos filhos do mesmo Deus?
Ora, porque não? se a corrupção é que está a dar?

2 comentários:

Luís Maia disse...

O que eu constato quando ando de volta dos meus blogues históricos, é que a aldrabice, a vigarice e o xico-espertismo, sempre existiu é patente nacional, desde o Afonso henriques.

Como se tivesse aparecido ontem,no dizer de alguns esquecidos

Sam disse...

Como dizia o Michael Corleone no Padrinho III, " sempre tentei subir na sociedade para limpar o nome da família e torna-la legítima, mas quanto mais subo na sociedade mais corrupta ela se revela "
Eu faço parte dos gaijos, cuja triologia do Padrinho explica toda a vida! lol
beijinho doce!