Amiga??? hó Carlinha...eu sei que daquelas vez, naquela festa da faculdade eu vesti-me de mulher, mas isso foi diferente, havia lá muito alcool de má qualidade e tinha tomado 5 Royphinol's...juro-te que sou MUITO GAIJO mas obrigado pelos votos de boa viagem...domingo eu ja cá tou...so levo e trago grupos!! beijo doce lol
Durante algum tempo enganas-te alguns, mas, não enganas-te a todos. Desde o início que eu alertei os Blogistas, dizendo que tu eras um filho da puta de um paneleiro qualquer, que nem te assumias como mulher, nem como homem. E que tinhas a escrita de um grotesco manuel “alegre” de “TRISTE” figura. Arrrrrr…, asco de nojo. Camaras de gás, a todas as aberrações nojentas e a todos os vómitos da sociedade e aos miseráveis porcos.
1- A "gajada" do filme pode ser ao natural, mas tem a mesma sensualidade de uns bancos de cozinha que encontrei à venda na Moviflor. O problema de algumas latino americanas (sobretudo brasileiras) é confundirem sensualidade com gingar de nádegas e bamboleio de mamas. Não é nada disso. A sensualidade é um mistério oculto de promessas por cumprir. Não é um rabo à mostra.
2- Alguém me sabe explicar porque é que o "garotito" assinou "homem"?
Funes LOL ho meu a tua cozinha é fixe pá !!! lololololol
homem O lexotan dá a mesma paz interior que o Yoga...só qué mais rápido. Eu se calhar estou enganado...mas acho que te entendo. ( tou a falar a sério )
8 comentários:
boa viagem amiga...um belo fim de semana
beijos
Amiga??? hó Carlinha...eu sei que daquelas vez, naquela festa da faculdade eu vesti-me de mulher, mas isso foi diferente, havia lá muito alcool de má qualidade e tinha tomado 5 Royphinol's...juro-te que sou MUITO GAIJO mas obrigado pelos votos de boa viagem...domingo eu ja cá tou...so levo e trago grupos!!
beijo doce lol
Durante algum tempo enganas-te alguns, mas, não enganas-te a todos.
Desde o início que eu alertei os Blogistas, dizendo que tu eras um filho da puta de um paneleiro qualquer, que nem te assumias como mulher, nem como homem.
E que tinhas a escrita de um grotesco manuel “alegre” de “TRISTE” figura.
Arrrrrr…, asco de nojo.
Camaras de gás, a todas as aberrações nojentas e a todos os vómitos da sociedade e aos miseráveis porcos.
Olá homem
Uuuaaauuu!
Gostei dessa raiva toda.
Então mereço que se alerte os Blogistas?...
Que máximo!!!
Ainda bem que usa a palavra homem escrita com letra pequenina, bem pequenina, por não merecer mais do que isso.
1- A "gajada" do filme pode ser ao natural, mas tem a mesma sensualidade de uns bancos de cozinha que encontrei à venda na Moviflor.
O problema de algumas latino americanas (sobretudo brasileiras) é confundirem sensualidade com gingar de nádegas e bamboleio de mamas. Não é nada disso. A sensualidade é um mistério oculto de promessas por cumprir. Não é um rabo à mostra.
2- Alguém me sabe explicar porque é que o "garotito" assinou "homem"?
Não sabe, Funes
que todos os frangaínhos querem ser galos?
Beijinho
Funes LOL ho meu a tua cozinha é fixe pá !!! lololololol
homem O lexotan dá a mesma paz interior que o Yoga...só qué mais rápido.
Eu se calhar estou enganado...mas acho que te entendo. ( tou a falar a sério )
Postar um comentário